20 de outubro de 2007

Confirmados Palestrantes Especiais


Os professores e pesquisadores Samira Peduti Kahil, da Unesp (Universidade Estadual Paulista), Márcio Antonio Cataia (foto), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Maria Auxiliadora da Silva (IGeo/UFBA), e Clímaco Dias (IGeo/UFBA), serão os principais expositores e debatedores do pensamento miltonsantiano durante o Colóquio.
Eles participam no dia 23/11 de duas mesas-redondas a serem realizadas das 8h às 12h na sede do Instituto Anísio Teixeira (IAT) da Secretaria estadual de Educação, na Av. Paralela. Os debates serão transmitidos por videoconferência para professores da rede estadual de ensino em todas as regiões do Estado da Bahia.
Na parte da tarde, quando os inscritos no Colóquio apresentarão os seus traabalhos em GTs específicos, os convidados poderão também fzer intervenções. Devem ainda participar da mesa de encerramento, no auditório da Facom por volta das 17h.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida!!
    O programa ocorrerá em dois turnos, matutino e vespertino. O conteúdo será o mesmo ou o que acontece pela manhã é diferente (ou complementar) ao da tarde??
    Obrigada.

    ResponderExcluir