25 de janeiro de 2021

VEJA LISTA DE APROVADOS: CURSO COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CULTURA E SOCIEDADE 2021

240 pessoas foram selecionadas para a turma de 2021 do Curso de formação e capacitação em Comunicação Política, Políticas de Comunicação, Cultura e Sociedade, a ser ofertado pela Universidade Federal da Bahia, sob a coordenação do Prof. Titular e jornalista Fernando Conceição.

Além de do Brasil, seja em áreas urbanas e rurais, há selecionados de países da África (Guiné Bissau e Moçambique), da América Latina (Uruguai e Colômbia), da América do Norte (Canadá e Estados Unidos) e da Europa (Espanha, França e Itália), num total de gente de 10 países.

CLIQUE AQUI NESSE LINK PARA ACESSAR A LISTA, que inclui nomes indicados por entidades e inscritos sem indicação.

ATENÇÃO: Para ter a matrícula confirmada, os contemplados têm até às 18h (horário de Brasília) deste 29/01 para enviar a documentação exigida para o seguinte e-mail: ocupaceao@gmail.com

Além do Termo de Compromisso Individual (clique aqui para acessar) preenchido e assinado, são as seguintes cópias dos documentos que você também deve enviar:

- RG e CPF ou da folha com número e foto do Passaporte (para estrangeiros);

- Declaração da Instituição em nome da qual o(a) candidato(a) increveu-se (candidatos sem indicação estão isentos);

- Comprovante de endereço residencial com Cep/Zip Code;

- Comprovante de escolaridade (diploma ou similar institucional);

Há uma lista reserva com 60 nomes de candidatos suplentes já selecionados. Estes serão paulatinamente chamados a ocupar as vagas dos que apresentem falhas na documentação ou sejam desistentes entre os primeiros 45 dias da data de início do curso, 23 de fevereiro 2021.

O projeto "Ocupa Ceao!", no qual o curso se insere, foi contemplado em Edital da UFBA envolvendo as Pró-Reitorias de Pós-Graduação, de Assistência Estudantil-Ações Afirmativas e de Extensão. Acesse e leia, em postagem mais abaixo neste site.

A iniciativa pretende, paralalamente à formação dos contemplados, dar visibilidade ao Centro de Estudos Afro-Orientais da UFBA, entendido pelo projeto como patrimônio de toda a sociedade.

23 comentários:

  1. Boa noite, não consigo abrir o link do resultado

    ResponderExcluir
  2. Não consegui abrir o link, bem pelo celular e nem pelo computador.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui abrir o link, nem pelo celular e nem pelo computador.

    ResponderExcluir
  4. Agora abriu o link mas aparece a mensagem dizendo que A página que você está procurando neste blog não existe.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que eu não fui selecionada

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não fui selecionada

    ResponderExcluir
  7. Terá ima segunda lista ou um espaço para ouvinte?

    ResponderExcluir
  8. Pretendo me imgressar na carreira politica e este curso me seria muito ultil. Mas somente agora que vi o comunicado. Aimda ha possibilidade pra eu me inscrever ?

    ResponderExcluir
  9. Só tive Cesso só comunicado agora. Será que dá tempo se escrever? Será muito útil pra mim, pois estou começando trabalhos sociais neste simestre.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, quando será a entrevista para os/as selecionados/as?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns , aos contemplados bom proveito 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  12. Eu não fui selecionada, desde já eu desejo boa sorte pra todos vocês. Na próxima eu terei essa sorte😘

    ResponderExcluir
  13. Muito importante a iniciativa.
    Mesmo não tendo sido selecionada fico feliz com iniciativas de formação. Que mais oportunidades de empoderamento surjam. Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Eu pretendo muito participar. Vou ficar aguardado a oportinidade

    ResponderExcluir
  15. Fiz o cadastro....mais não recebi nenhum e-mail.....

    ResponderExcluir
  16. Prezados amigues,

    No termo de compromisso item 2.

    Estou ciente da Ementa do curso, sua metodologia, avaliação de conhecimento, seu calendário e plano de aulas, bem como da bibliografia recomenda para acompanhamento das aulas.

    Não sei onde achar os itens citados. Poderiam, por favor informar onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  17. Não fui selecionada, fico bastante triste, mas desejo um proveitoso curso a todos.

    ResponderExcluir
  18. Quero muito fazer o curso....aguardando a oportunidade.

    ResponderExcluir